Thursday, February 15, 2007

anyone who had a heart...

minha ausência há quase dois meses é resultado da falta de movimento na minha vida sentimental. sendo assim, resolvi (meio inconscientemente e meio por vontade mesmo) assumir o celibato que, mesmo sendo temporário (espero, apesar de ver poucas esperanças), vai ser respeitado.
eu desconsidero, claro, relações platônicas de qualquer tipo, que eu ainda alimento, apesar de ter saído da adolescência há vários anos. ridículo.
enquanto isto, do lado de fora, quem vê, perde a paciência comigo...

4 comments:

Van Der Kamp said...

Eu sou uma das pessoas que perde a paciência? :P

sweet & tender hooligan said...

you tell me :P

Anonymous said...

Join the club. Alías, the clubS. Continuo lutando pra não alimentar a relação platônica com aquela pessoa que pode-ser-que-talvez-saiba-quem-eu-sou-mas-eu-provavelmente-nunca-vou-ter-certeza.

Anonymous said...

20 dias depois eu vejo que o treco comeu meu comentário. =/